Foz

Já tem tempo que venho ensaiando formas de colocar minhas fotografias, meus trabalhos autorais e minha motivação num mesmo lugar.

Minha motivação, essa cola que une tantos universos em um, essa gigante na minha vida que faz tudo ter sentido, essa força fluida que traz as narrativas e retratos como pilares de tudo que nasce de mim.


Fazer ser claro que tudo tem a mesma potência, independente de ser um trabalho comercial, institucional ou artístico. A imagem é meu foz. Meu encontro. Aonde as fluentes se encontram. E o ouvir tem sido a minha grande ferramenta. Seja usando a minha própria imagem para contar uma história, seja no privilégio de testemunhar a história de alguém.


Sinto aquele afago em dizer que tudo que sai daqui é de verdade, e que carrega um tanto de alma minha junto. E que carrego comigo cada compartilhar.

Para você que acompanha minha produção, esse texto é um abraço de boas vindas. Se acheguem a esse meu mundo movido a empatia e muito amor ao próximo. Se aconchegue nesse querer bem.


Seja bem vindo!